I made this widget at MyFlashFetish.com.

sexta-feira, 28 de novembro de 2008

... rolou hoje mais uma rodada do campeonato de dominó.


Mais uma rodada do campeonato de dominó foi realizada hoje. Eu estava indisposto e não participei. Gostaria de pedir desculpas a Sâmara pois deixei-a na mão. (6) [gargalhadas maléficas]
Mas vi que ela se deu bem tendo Thamires como par de jogo.
E a tabela está assim... eh... a tabela... não peguei a tabela com chuckismo... ^^
enfim
O ampeonato tá bom e continua segunda-feira.
[excepcionalmente hoje não vai ter 2A PEOPLE]

7 comentários:

Kukahhh disse...

Ei, eu sei como tá uma parte da tabela ^^ !! Eu e Daniel ganhamos de Tamara e Rosa ^^ !!!!!!!
Acho q Thamires e Sâmara ganharam de Jandinho e Camila... o resto eu não sei...
BJ

Ocean disse...

Eu e Adson perdemos para Samara e Elisa!!!
Fica para próxima...

R. ;D disse...

Bem.. gostaria de comentar tamara nessa foto.. mas q beleza hein!! Boto a pior foto q tinha ¬¬ aushausuahsuahsuhauhsau
poxa fuleragem com táta..

bjus...

Samara disse...

Eu e Elisa ganhamos de Adson e Sérgio.

bytatah disse...

Bom primeiramente, quero dizer uma coisa:[
>>ABNER EU VOU TE MATAR!!!! apague essa foto seu louco!!!
Ah, e só digo uma coisa: Veruska e Daniel só ganharam pq eu e rosa deixamos pow...
é só pq nós duas ficamos com peninha deles e resolvemos dar uma chance pra eles mostrarem o potencial...
só pra esclarecer, okay... pq n-u-n-c-a, nuuuunkinha veruska e daniel poderiam ganhar de mim e de rosa

jander disse...

gente só pra lembrar que todas as fotos 99% foi eu que tirei inclusive este que tamara estar ....

Kukahhh disse...

A é Tamara? Vcs deixaram a gente ganhar nas 4 partidas seguintes tb?
Que almas caridosas...¬¬