I made this widget at MyFlashFetish.com.

sexta-feira, 21 de novembro de 2008

... dois alunos do 2º B foram expulsos. Detalhe: pela guara patrimonial!


Exatamente! Pasmem, queridinhos/as!

O ato de vandalismo citado no post acima foi feito por alunos do 2º B!

Rafael e Guilherme quebraram o portão do segundo andar do prédio da escola!

Até aí tudo bem porque nunguém sabia que eram os vândalos, até o momento em que A GUARDA PATRIMONIAL [uhuuu!] foi chamada!

Depois de muita pressão dos policiais e da diretora, duas alunas denunciaram os vândalos que tiveram duas alternativas: ou saíam da escola ou responderiam a um inquérito! Logo a primeira alternativa foi a mais sensata,né? a sensatez poderia ter sido usada na hora em que eles estavam quebrando o portão, concordam?

isso tudo acontecia enquanto estávamos felizes fazendo nossa prova de espanhol.

Eu, editor-chefe desse blog mara, fui um dos primeiros a sair da sala e vi o momento em que MENINOS do 2º B saíam do banheiro chorando [fikei passado] e encontrei minha querida Yasmim aos prantos também, borrando a maquiagem.

Os alunos começaram a largar, viam os alunos do 2º B todos aos prantos e cada vez mais boatos relacionados se espalhavam. Estava reunido com minha equipe, um povo bonito arretado que produz esse blog comigo, quando O boato surgiu: as meninas que os denunciaram foram ameaçadas! Isso mesmo: ameaçadas! até a hora em que minha aclamada equipe e eu saímos da escola na tinha acontecido, mas aguardem mais babados segunda- feira!


Enfim, esse dia surpreendeu, pois acordei pensando: "Nada acontece... o que eu vouo colocar no blog hoje?!" então foi um presente mesmo! Obrigado, Senhor!

fico por aqui, beijos! Ah! e não quebrem mais nada na sua nova escola, viu,meninos!? Fica a dica, beijos

7 comentários:

R. ;D disse...

"um povo bonito arretado que produz esse blog comigo".. foi mara !!!! uhuuu .. É parece que Zélia finalmente vai botar em ordem o cabaré.. mas será que vai sobrar algum aluno ainda? é tanta suspensão..expulsão..xilindró.. ui!! babado..[creeeia]

Rose´s comment*

Samara disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk!
hoje foi mááááára! :D
eu ri muito pô :)

Zélia não vai deixar nadinha barato a partir de agora, neguinho que se cuide :D [2]

André Carlos disse...

Algum dos visitantes desse blog lembra de mim?
è André Gaia, estudei na turma B até 2006. Lembraram?
Que baixaria da minha ex-turma!
Estou envergonhado!
Lá podia ter de tudo: Putas, donzelos, gays, "santas", EU, etc...
Agora, criminosos, essa foi D+ pra mim!
Essa diretora tb... é o cão!
Prefiro Roberto, ele é mt legal!
Bem, eu não era amigo deles, mas ser expulso só por causa de uma grade!
Severo D+!
OBS:Se vcs lembraram de mim, me add no msn: Andregaia92@hotmail.com
Fui!

Wellington Jr. disse...

só xuxa mesmo pra salvar esse Colegio.
www.xuxaisdead.blogspot.com

Samara disse...

o blog tá ficando famoso bee

Unknown disse...

muitos, muitos babados ainda teve po.

gente desmaiou, passou mal, chororô, ambulância lá, querendo bater nas meninas... foi uó. ¬¬

:*

bytatah disse...

Do babado =D
Vamo' ver se asiiim esse colégio vai pra frente néah...
só um comnetário akêh: o nome dos garotos foram Rafael e Rodrigo ou rafael e Guilherme?! Eis a kestão...
Ah, mas vamos combinar tbm q na nossa sala não tem nenhum 'santo(a)' não... se bem me recordo, no ano passado a nossa querida turma quebrou 'sem querer querendo' uma porta (não vou citar nomes para não ser indiscreta), sem esquecer tbm do birô quebrado pelo nosso ilustre editor-chefe, juntamente com a nossa querida coleguinha de classe talyta. Então, fica o questionamento pra turminha akê: será que somos tão melhores que eles?!?!