I made this widget at MyFlashFetish.com.

sexta-feira, 28 de novembro de 2008

... Male beauty & female beauty 2008

As votações começaram hoje. Ah! e terminaram hoje também.
Serão eleitos o lindo e a linda da sala, levando em consideração SIMPATIA, ATITUDE E BELEZA.
O vídeo de abertura do concurso já está pronto. Infelizmente alguns perfis [orkut] não foram encontrados, logo, aspessoas ficaram sem foto e não estão concorrendo.

O link para o vídeo de abertura será lançado na semana que vem. Aguardem!

Beijos, e fico por aqui.

6 comentários:

Kukahhh disse...

Ahhhhhhhhhh, eu queria ver o vídeo logo ¬¬
poxa abner divulga logo o resultado!!!

R. ;D disse...

Divulga naum abner.. q o suspense é o melhor *.*

ahsuahsuahusahsua

fika a dika..?!!

Unknown disse...

Pessoal, acho MUITO produtiva a iniciativa de vcs, usar a net para integração e divulgação de eventos referentes à turma. Peço que tenham responsabilidade e não esqueçam que "Respeito e canja de galinha não faz mal a NINGUÉM", MUITO cuidado com as palavras e não postem nada que vá prejudicar alguém. Contem SEMPRE comigo para qualquer coisa, será um prazer poder ajudá-los.

Un gran abrazo!

Tranquilo, tranquilo ...

P.S: Ei, o professor de Espanhol não passa NENHUMA atividade não, é ... :)

Samara disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkk! É mára! :D
Mayra e Daniel, tou na torcida õ/

[oi, meu nome é Samara eu tenho 16 anos. Teria 17 se estivesse viva. Morri quando meus pais me prenderam numa cerca elétrica. Passe essa mensagem para 7 pessoas ou se não eu vou puxar seu pé na cama de noite.]

palhaça.

bytatah disse...

Ai abner... divulga logo vai...
E minha torcida vai pra Thamyris
>acho que ela merece ganhar!
Mas se Carlinha ou Veruska ganhar tbm vai ser legal :)
Ah, e pros boys do 2º A, eu tô torcendo por Abner, Serginho, Lucas e Danilinho.
Mas acho que o resulatdo pode surpreender siim a todos, isto é, alguém que se menos espera pode vencer, por exemplo Tássia

Unknown disse...

ó o comentário de samara, que bixa ridicula poo. :s


-
ai, ai ;x