I made this widget at MyFlashFetish.com.

terça-feira, 18 de novembro de 2008

... as panelinhas da sala são super legais.


Boa tarde! To com dor-de-cabeça, então um post rapidinho.

Na imagem a gente nota a distribuição das panelinhas lá na sala do 2A.
De verde os evangélicos, de preto Janderson que fala com todo mundo, lilás são os nerds, de cinza a turminha do arquivo-x [estranhos], de amarelo as patricinhas, de laranja Gaby e Carla que são uma panelinha pekenininha, de azul minha turma: as inxiridinhas e no fim de preto os bagunceiros.

Panelinha, grupinho, galera, turma... enfim! Chamem como quiserem. Sãopessoas parecidas, que tem algo em comum, por isso dificilmente se largam. Algumas panelinhas colam com outras, por exemplo: os nerds e as patricinhas se dão bem... as inxiridinhas e os nerds se dão bem.... enfim.
Mas... [adoro um porém] temos os nômades! isso. confesso que sou um deles,ok??
Tamara... minha kerida... começou no evangélicos, foi pras patys, foi pras inxiridinhas, voltou pras Patys, e agora tá com os nerds. Pq será que ela saiu daspátysm, hein?? ¬¬
Daniel... eh um cara super legal... jah foi do arquivo-x, depois nas inxiridinhas [encharcando Thamires,ok?], depois junto de Samara até entrar pras patys ultimamente[kem será que ele vai encharcar lá?].
Vivian... tem tudo pra estar nas melhores panelinhas mas tah logo nos bagunceiros.. sai daí, Vivian! E olhe que ela jah esteve em outras panelinhas, viu?? Ela tava nas inxiridinhas. Boatos dizem que ela saiu pq não fala mais com Thamires.
Abner [eu] jah rodei todas,pow! Arquivo-x, nerds,patys, nerds de novo e agora nas inxiridinhas...
[risos]
Bianca E. ,olha ela saiu das inxiridinhas de uma hora pra outra... ninguém sabe pq. E tah sem grupo. Hj tava de corja com os bagunceiros. [medo.com]
Ah! Os nômades são super populares,ok? fica a dica, beijos.
[indo tomar uma aspirina]
D I G N I D A D E J Á !

12 comentários:

Anônimo disse...

adorei abner morri de agora abner troca a minha cor pos estou igual a turma da bagunça e gostei do realce em relação a minha pessoal realmente falo com todos, modestia parte sou uma conexão emtreas panelas e vasos rsrsrsrsrsr

Unknown disse...

tirasse de onde que a gente é paty min? sihueoiuaheohasuehauihsouias
ri muuito ;x
jander a bola preta alii po. :O
kkkkkkkkkkkk

R. ;D disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkk
sim.. mas.. pq o grupo de janderson tá de preto ??
*.*
[creeeeia]
XD
(FOI GREIA)³

Samara disse...

raaaapidinho, de que grupo eu sou? :S

bytatah disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
bytatah disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
bytatah disse...

muito irado, mas acho que não podemos definir os grupos totalmente... é toda uma mistura, tipo... dâmaris é evangélica mas tá no arkivo x, amanda tbm...vc não é menina, mas tá no grupo das inxiridinhas... e outra coisinha akêh: os nerds só colam com as inxiridinhas okay?!
só isso no momento.

Samara disse...

eu queria falar que janderson é uma pessoa muito humilde e extremamente alfabetizada.

Anônimo disse...

the Inxiridinhas arrazaa!!

aS INXIRIDINHAS È A PANELINHAA

^^) muiito Humilde mesmoo jander

greiaa ¹²³

jander disse...

querida samara eu só queria dizer a VC que na internet tudo pode até termos como: emtreas: pessoal e atc. realmente eu não sou humildo pois quem é humilde não diz que é, deixam o outros dizerem. porem fico feliz por sua observação em relação ao meu comentário.

PS:não precimos aparecer ou se amostrar deixem isso pros outros fazerem por nós.( sutil)

Unknown disse...

Eiiiiii, cadê a panelinha dos professores que sofrem horrores com a bagunça generalizada de todas as panelitas.

Unknown disse...

o comentário anterior é de...