I made this widget at MyFlashFetish.com.

segunda-feira, 24 de novembro de 2008

... Janderson está no 2A PEOPLE de hoje.

Janderson Pedro Assunção, Jander pros mais íntimos e Brigadeirão pra mim, é cristão protestante, nasceu em 30 de março e tem 17 anos, é morador da Vila Do Sesi, Bairro do Ibura aqui no Recife e estagia no Ministério Público de Pernambuco - MPPE. É dominozeiro nato e super popular.

Encontre-o em: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=9408848849507530496

Fale com ele em: jandersonp15@hotmail.com


O que você sempre quis saber de Janderson?

Bianca E. e Vivian querem saber:
Janderson, você é gay?
"[risos]Não, porque isso é pecaminoso. A bíblia condena em Romanos 1:1."

Williams e Daniel questionam:
Qual o seu peso?
Depois de rir bastante ele diz: "Peso quase uma arrouba!"

Thamy está querendo saber:
Qual a sua dieta?
"Só talharim, peito de frango, empanados arroz... e claro: os vegetais!"

Rodrigo e Sérgio E. perguntam:
Ei, tu já viu teu... teu... "pau"??!!
"Claro! jah vi, sim! É só dar um jeito pra lá, outro pra cá..." [risos]

Jander, as patricinhas querem saber se você é BV.
"Sou, graças a Deus! ah! eu não me acho EU SOU e isso incomoda quem ainda não se conhece, são sabe quem se é."

Lucas quer saber:
Como você se sente diante da quota para negros de 50% no vestibular?
"Eu adorei porque assim estudo menos!"

Pra finalizar, a frase do Jander:
"Aquele que muito exalta se auto diminui."

6 comentários:

R. ;D disse...

Aiii ahazo Jandee!!! Mas eu tbm posso xamar de brigadeirão né naum é?? hum"" abner e suas manias de possessão ¬¬ Muito boa essa idéia de tamara, só uma pessoa que não tem mais o que pensar pra pensar num negocio desses.. =D
é minha amiga pow!! até fedeu ¬¬ mara a repotagem .. Jande vc ahazaaa!! Jander!! Jander!! Poin Poin Poin""
uhuu \m/
bjaumm


rose´s commet..³
( a próxima entrevista tem que ser coma miss trajano okay? fik a dica okay? beijos)

░♥░ Jéssica ░♥░ disse...

\õ/

Kukahhh disse...

Entrevista reveladora!!!Quem diria q janderson não gosta de estudar ¬¬...enfim...
a próxima tem q ser Bianca T.
Essa vai ter um monte de coisa pra responder....
BJ S2 \o/

Samara disse...

concordo com veruskinha :B

jander disse...

olha gente eu adoro estudar estudo muito pra se manter como sou hoje viu veruska kkkkkkkkkkkkkkkkk
mas quando fiz a revelaçao que estudaria menos com a cota e uma forma de satirizar a cota para negros que eu acho defamador isso okay veruskaaaaaaaaaaaaa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk adorei tu postagenm rosa pucca samara(aff) e VERUSKA SRSRSRSRSSSR

Anônimo disse...

soh ele mesmo poderiaa ser a primeirrissima celebridadee do 2A people kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ele é umm xatooo q consertesaaa
as resenhas da sala na seriam as mesmaaa kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Jander .... (figuerinha) ^^)

[risos]