I made this widget at MyFlashFetish.com.

sábado, 29 de novembro de 2008

... as individualidades na sala.


As individualidades são essenciais para a construção de uma personalidade. E essas personalidades maravilhosas fazem do 2º A uma sala extraordinária!
Observe a imagem e comente quem vo9cê acha que é, ou algum amigo que vc identificou.
Segue lista criada por mim e Rosa:
se não concordar avisa aki no blog co,mentanbdo ou no meu scrapbook
matadores de aula: natasha e andreza
cantores : bob
desenhista: rosa
nerd: veruska
apaixonados:bianca e adson
jogadores: janderson
bonitonas: bianca t.
bobos do fundo: kem? kem?
diferentes: abner
desligados: rodrigo
emos: rosa
inseparáveis: skinys
skatistas: paulo
estudiosos: samara
reclamões: maria
playboys: sergio r.
esportistas: daniel, sérgio e., williams
disney: lili
patricinhas frescas: tássia [LOL]
hiperativos: janderson
vaidosos: thamyres
bossais: césar
sem noção: caio
tarados: daniel
desesperados: vivian

8 comentários:

Kukahhh disse...

Ameeei essa matéria!!! Só não concordo com uma coisa: EU NÃO SOU NERD!!!Isso é um absurdo, eu sou normal¬¬. É mais fácil eu ser uma jogadora ou estar num grupo de inseparáveis, mas eu não sou nerd...
BJ

Kukahhh disse...

Rosa com certeza faz parte dos desenhistas, dos músicos, das inseparáveis e, claro, dos emos!!!
^^
BJ

Samara disse...

kkkkkkkkkkkkkk! eu ri litros.
dez samaras estudiosas :D

bytatah disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
bytatah disse...

kkkkk... adorei abner, a cada dia vc se supera e surpreende!
Mas só queria acrescentar umas coisinhas akêh>>
'Copiadores': Víviam
'Playboys': Serginho e Alissom
...acho que Camila tbm deveria estar no 'reclamões'.
Mas resumindo, concordo com todo o resto =D

jander disse...

não só tem eu de jogadores não viu abner rsrsrsrsrsr
mas sou imperativo

Unknown disse...

já percebeu que ngm aqui concordou com o que é? e realmente... eu sou patricinha fresca aonde po? :O

mas que maria é reclamona é viu :P
concordo com tamara: 'Playboys': Serginho e Alissom. ¬¬
tá faltando os pareciadores de laranjas :)

R. ;D disse...

aiaa!! eu não sou emo!!
É ..eu até desenho legal :p
mas emo não!! e veruska tbm num é nerd não... ela é jogadora ..e das boas.. e inteligente!! e patricnha tbm pq qm conhece sabe q ela se ama *.*

ok?,,,,,,,,,,,,b_us"