I made this widget at MyFlashFetish.com.

quarta-feira, 26 de novembro de 2008

... Bianca Passos está no 2A PEOPLE de hoje.


Bianca Trajano de Almeida Passos tem 17 anos e nasceu em 12 de julho. Além de estudar, dança break, anda de skate e cross, e intercala entre Boa Viagem, San Martin e Jaboatão.
Notícia: No intervalo de ontem, Bianca olhou as mãos de Williams e comentou: " Nossa! Que mãos grandes! Imagina o resto..."
[prefiro não comentar, comentem vocês]
Converse com ela em: bianca_britney_@hotmail.com
O que você sempre quis saber de Bianca?
Sabrina quer saber se você é virgem.
"Bem... tiro sarro, mas nunca rolou. Confesso que para os mais assanhadinhos digo que não sou, mas nunca rolou."
Suelen perguntou: " o que você tem com Cabral?"
"Ele é amigo da minha tia, Coord. Inalda. Logo, recebo encomendas e recados dela por ele."
Veruska quer saber: "o que você usa no cabelo?"
"Tanta coisa... [risos] escovo às vezes."
Elisa quer saber com que freqüência você lava o cabelo.
"Umas 3 vezes por semana. Lavar tod dia resseca!"
Lucas e Rosa querem saber: "o que você acha de se parecer tanto com a Britney?"
"Acho bom. Sou louca por ela. [entusiasmada] Ela faz parte da minha vida!"
Tássia e Tamara perguntam: "Você realmente ficou com Adson?
"Foi só beijinho, coisa boba! Só pela curiosidade que me deu: 'Puxa! Esse menino nunca fica com ninguém!' E também porque ele é mais reservado, diferente dos outros."
A pergunta que não quer calar: Cibelly quer saber se o que rolou com Adson virou namoro.
"Atualmente é só carinho. Não é namoro, nem ficação! Se vai virar namoro só tempo vai dizer, mas já está morgando."
Pra finalizar, a frase da Bia:
"Eu não desisto nunca!"

5 comentários:

Samara disse...

ahazabee

R. ;D disse...

nossa ¬¬ que coisa!! mas axo que bia respondei muito bem ás perguntas.. issu pareceu até bola na fogueira do rock gol!! [rock gol de domingo..todo domingo na mtv..]
hehehe
ahazo bia ahushuahsuahsuas

rose's comment

Unknown disse...

bianca é sem noção -.-
ioasheoihiosehioahse,

jander disse...

gente isso não é nada reparem bem o comentario que ela fez com williams sobre as maos dele e o corpo eu particulamente estou passado com esse comentario se ela é assim agora imagine quando ficar adulta?

Ocean disse...

kkkkk!!!
Arrasou Bianca!!!!