I made this widget at MyFlashFetish.com.

quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

...teve fight: Natasha X Jéssica



Geeente, eu fiquei mooorto! Enquanto Risocleide dava nossas notas, as duas estavam num bate boca arretado! [adoooro]
Tudo aconteceu no birô, com Risocleide e eu no meio. A professora ficou super tensa tentando acalmar as duas...

Em conversa com Jéssica hoje pela manhã, vi que o motivo foi super fútil. Quer saber qual foi? Não posso divulgar aqui [infelizmente], mas não custa nada perguntar a elas. É melhor do que ficar como a música: "O que será, o que será que andam susurrando pelas alcovas?..."

8 comentários:

R. ;D disse...

creeeia q tbm ouvi o babado amigui!!
mas estava longe e naum sei sobre o q foi..:( por favor alguem diz??
sou curiosaa!!
fikadik
=*

Unknown disse...

ù.ú
Rlx Rose amore. BeeeijWill
Flw's povo

~ Williams Carneiro ~

Nah Evelin disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkk³. Super fútil o motivo, podem ter certeza. Por isso que me irritei. ;P =*

Samara disse...

quando vê isso, é leseira das duas =) normal, gente ^^

Unknown disse...

tô por fora ¬¬

Unknown disse...

é tassia aí em cima :P

bytatah disse...

eu sei o que foi... mas tbm não vou dizer!!! >> mooorram de inveja babe'sXD
oh, mas nem kero me envolver pq eu sou amiga das duas... tipo imparcial ok.
firmeeeza aew

Molks disse...

"Firmeeeza aew"

tamara, oq eh isso? fez download da Skin galerosa pro msn, foi?!
LOL

bjos