I made this widget at MyFlashFetish.com.

sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

... a confraternização foi ótima!

Gente, gostaria de agradecer a presença de todos. Nossa confraternização foi maravilhosa, isso por que foi feita por todos, maior estilo orçamento participativo [risos].
Esqueceram o bolo, mas tudo bem, nos unimos mais uma vez compramos uma torta de
naracujá deliciosa! Os pratinhos estavam deliciosos: coxinhas, salgadinhos... enfim! refrigerante não faltou!
Foi um momento de total união entre os alunos. Contamos com os professores Evandislau e Mical. Risocleide foi convidada, mas nem foi... Até alguns dos bagunceiros participaram e se comportaram bem [orgulhoso de vocês, meninos] e se divertiram conosco no nosso INIMIGO SECRETO.
Logo depois da festa tivemos prova de geografia e espanhol. Se repararem bem, nem estávamos tão tensos, nervosos ou agitados como geralmente estamos. Devíamos fazer uma festa toda vez que tivéssemops prova. Concordam?

Enfim... ah! Se você quer as fotos da confraternização clok no link da apresentação ou vá no orkut de Janderson.
http://www.orkut.com.br/Main#Album.aspx?uid=9408848849507530496&aid=1227089596
No comentário aqui no blog vote no pior inimigo secreto,ok?

Beijos, gente!
Ah! Divirtam-se bastante nesse fim-de-semana, tah?mas com cuidado,pois quero ver todos terça-feira [uhuu! feriadão] pra gente comentar a festa!

PS: As fotos do blog a partir de hoje vão ter o log MOLKS FLASH pra identificar nossas fotinhas, ok?

bjão gente!

4 comentários:

LeituraPraQTQuero? disse...

Ei, que história é essa de que eu, Risocleide, não fui. Eu fui sim com salgados, presentes e tudo. Nao queria perder essa bagunça. Mas, COMO NINGUÉM ME DISSE O HORÁRIO [isso tá com cara de boicote], cheguei na hora da prova de espanhol. Minha vingança será cruél uahhhaaaahhhhhaaaah. Brincadeirinha... quero ver meus amigos e inimigos secretos na terça, afinal não vou devolver os presentes.

Samara disse...

kkkkkkkkkkkk :D
Risocleide por aqui também, hora vejam só...
E agora que eu vejo o LeituraPraQTQuero! :)

[O blog do segundo A tá famoooso, gente ^^]

bytatah disse...

kkkk... a galerinha deu bolo na Tia Riso...
Comentando a festa, tenho que dizer a gafe dia: samy, que esqueceu o bolo...!
milhaaaares de coisas que poderiam ser esquecidas mas ela TINHA QUE ESQUECER O BOLO. Mas vamo' combinar que a torta estava deliciótima...
Ah, nem preciso dizer que o amigo/ inimigo secreto foi do babado... os presentes não poderiam ter sido melhores... e tenho que fazer um comentário especial às algemas de Maria... arrazou =D

Samara disse...

kkkkkkkkkkkkkkk! abafa...