I made this widget at MyFlashFetish.com.

sábado, 4 de abril de 2009

Bianca tá certa, pow!


Geente!! O que foi aquilo que eu presenciei ontem??
Um absurdo, uma demonstração de desafeto, desamor, de raparigagem mesmo!! Que coisa mais feia! Duas MULHERES se degladiando como animais!!
O que é isso, pow??!! assim não pode, assim não dá, velho!!
:(

Bianca Trajano (que adora falar inconveniências) disse que Bianca Eduarda era puta. Bianca Eduarda que não é lá cheia de classe partiu pra cima da outra. Uma tentativa de puxão de cabelo e chutes com péssima pontaria foram trocados.Levei até uma pesada tentando separar as duas... or... ki raiva! :@
Sério. Fiquei tão nervoso que fiquei o dia todo rouco!!
Sei não, viu? Só não me perguntem como foi que essa "conversa" de puta começou que eu não sei como foi que elas entraram no assunto. Mas é isso. Divirtam-se. Meninas, da próxima vez pensem no que vão falar, fazer e EM QUEM VÃO BATER pq se for pra fazer isso novamente vão estudar nas escolas públicas dos seus bairros.
bjos

3 comentários:

Unknown disse...

O_o
Nem sabia disso!

Jéssica disse...

UM ABSURDOoOoOo

Unknown disse...

nossa quanta imaturidade!!!1